Fortemente vocacionados para o transporte e acondicionamento de refeições, a Go menu comercializa ainda artigos diversos de hotelaria e equipamentos de pequeno porte para cozinhas industriais.
A empresa privilegia trabalhar diretamente com fabricantes nacionais e por isso disponibiliza preços de fábrica e prazos de entrega curtos.
Estamos situados em São Bernardo (Aveiro) a 60 minutos de Coimbra, Porto, ou Viseu.
A nossa oferta inclui:
Apoio domiciliário
Cutelaria profissional
Contentores isotérmicos
Termómetros e balanças
Equipamentos de pequeno porte
Loiça de porcelana, talheres e copos
Bateria de cozinha e utensílios diversos
Loiça anti-choque (policarbonato/melamina/inox)
Containers/ tabuleiros GN em inox e policarbonato
Envie-nos a sua consulta para geral@go-menu.pt
Carro limpeza 1 balde
(Higiene e Limpeza)
Eco pontos 80L
(Higiene e Limpeza)
Contentor 120L
(Higiene e Limpeza)
Placa "chão molhado"
(Higiene e Limpeza)
Balde 26L
(Higiene e Limpeza)
Carro 2 baldes
(Higiene e Limpeza)
Carro limpeza completo
(Higiene e Limpeza)
Balde com pedal 60/85L
(Higiene e Limpeza)
Carro de apoio a quartos
(Higiene e Limpeza)
Carro apoio a lavandaria
(Higiene e Limpeza)
Carro de limpeza
(Higiene e Limpeza)
Balde 15L
(Higiene e Limpeza)
Balde 6 L
(Higiene e Limpeza)
Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (Lei 144/2015)
Em caso de litígio emergente do fornecimento de bens e de serviços pela Go Menu, Lda., o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo que no caso concreto é o CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com os seguintes dados de contacto (este centro não dispõe de atendimento presencial):
telefone: 213 847 484; e-mail: cniacc@fd.unl.pt; www: arbitragemdeconsumo.org; morada: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa
Para informações gerais sobre questões de consumo ou sobre a entidade de resolução alternativa de litígios adequada no seu caso deverá contactar o número de atendimento telefónico da Direção-Geral do Consumidor (707 788 787). Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.